Localizado no Rio de Janeiro, STUDIO FI surge da colaboração dos arquitetos Fernando Delgado e Isabela Canêdo. Trabalhamos desenvolvendo projetos de arquitetura de diversos programas, contextos e escalas. 


Com estrutura flexível, através de colaborações e associações, abordamos projetos de diferentes complexidades, acompanhando todo o processo desde a concepção até a construção.


Partindo de um estudo atento das particularidades e possibilidades de atuação em cada projeto, buscamos desenvolver propostas coerentes e comprometidas com as necessidades e expectativas do cliente e do contexto social.

Entre os projetos realizados se destacam o Estúdio de Gastronomia, reconhecido em 2018 com o Prêmio Anual do Instituto dos Arquitetos do Brasil departamento Rio de Janeiro (IAB-RJ) na categoria restauro e transformação de uso, e também do Instituto dos Arquitetos do Brasil departamento Minas Gerais (IAB-MG) na categoria interiores-comercial; o projeto para o Estande do Rio de Janeiro no Congresso da União Internacional dos Arquitetos em Seul (UIA 2017), que obteve Menção Honrosa no concurso nacional organizado pelo IAB-RJ; e o projeto para concurso internacional do Centro Astronômico Redsand (2015), no Reino Unido, que obteve 3º prêmio.

FERNANDO DELGADO é arquiteto formado pela Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Málaga, na Espanha (2014), com extensão acadêmica na Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF (2013). Possui pós-graduação em metodologia de projeto de design pelo Instituto Europeo di Design do Rio de Janeiro (2016). Na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ realizou mestrado em história e crítica da arquitetura no programa PROARQ (2016-2018), foi pesquisador no Acervo Roberto Segre no programa PROURB (2018-2019) e atualmente é professor no Departamento de História e Teoria e desenvolve pesquisa de doutorado no PROARQ.

ISABELA CANÊDO é arquiteta formada pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF (2014) com extensão acadêmica na Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Málaga, na Espanha (2011-2012). Possui pós-graduação em design de espaços MA.DE.IN pelo Instituto Europeo di Design do Rio de Janeiro (2016) com módulo no IED Barcelona.